quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Quero emagrecer! Como devo fazer?

Quero emagrecer! Como devo fazer?


Muitas pessoas me perguntam QUAL O PRIMEIRO PASSO! Primeiro você vai se amar, porque fazer reeducação alimentar sentindo raiva de você e odiando seu corpo, você não está se amando.
Vou colocar aqui o que funcionou PARA MIM: eu cortei alimentos de farinha branca, arroz branco, massas. Procuro substituir o máximo por integrais, lights, diets, não uso açúcar somente adoçante. Como sofria de refluxo durante a noite, parei de comer pães e massas a noite, evitei carboidrato após as 18h, alem de perceber a diminuição da minha barriga (não estava grávida nessa foto) eu parei de sofrer com os refluxos então jantar para mim durante o emagrecimento eram saladas, alguns legumes e frango.
Atividade física diariamente, com sol ou chuva eu ia, sempre fiz musculação e aeróbicos, o que tinha na academia eu fazia e me pesava todo dia porque era uma gincana particular entre eu e minha melhor amiga: MINHA BALANÇA. Porque decidi emagrecer? Eu não me reconhecia mais no espelho, a Adriana estava sendo sufocada por uma camada adiposa de gordura e sedentarismo. Não me sentia bonita, não tinha ânimo para nada. Fingia estar feliz! Eu tinha preguiça de preparar salada, comer pão era mais fácil. Eu tinha preguiça de andar, ficar no sofá era mais cômodo!
HOJE SOU REALIZADA, eu me auto motivo diariamente e estou aqui para ajudar vocês e mostrar que gastamos muito mais para engordar do que para emagrecer. Eu gastava muito com cerveja, rodízios e supérfluos no mercado. Comecei a dieta o cartão de crédito caiu pela metade. Tudo é questão de prioridades! QUAL É A SUA? VOCÊ FAZ O SEU DESTINO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário